sexta-feira, 6 de novembro de 2015

SBT prepara remake de “Carinha de Anjo” ainda em 2015

Adaptação da novela será feita pelo SBT (Foto: Divulgação)

Tudo leva a crer que a atual novela do SBT, “Cúmplices de um Resgate”, não ficará no ar tanto tempo quanto as suas antecessoras, “Chiquititas” e “Carrossel”. Seu próximo remake, “Carinha de Anjo”, terá a sua pré-produção iniciada em breve, ainda neste ano.

Os responsáveis pela teledramaturgia da emissora, segundo informa o jornalista José Armando Vannucci, iniciam os trabalhos do novo folhetim já no mês que vem, em dezembro, e as gravações estão previstas para começar entre fevereiro e março de 2016.

Os trabalhos começarão a ser feitos com antecedência, assim como as antecessoras, para evitar contratempos. De acordo com a publicação, a escolha de “Carinha” já estava prevista desde o final de “Carrossel”, quando estavam em discussão as substitutas.

Ela nunca havia sido escolhida porque a emissora preferiu apostar em histórias que possibilitavam mais ações musicais, que funciona muito bem com o público do SBT. A nova versão de “Carinha de Anjo”, no entanto, ganhará novos elementos.

A autora Íris Abravanel já começa a pensar nos primeiros detalhes de sua história e na linguagem adotada, que seguirá a mesma linha das demais histórias infantis. O elenco da novela e a atriz que fará a protagonista ainda não foram definidos.

Creditos: OTVFoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário