sábado, 5 de dezembro de 2015

Mais informações sobre a seleção para a novela "Carinha de Anjo", do SBT


Conforme já adiantado pela imprensa, "Carinha de Anjo" será a próxima novela infantil do SBT. A emissora iniciou no mês de novembro processo de registro de imagem (constituição de banco de imagens) para selecionar os próximos participantes da novela. Ou seja, como ainda não haviam informações específicas totalmente definas pela produção da novela, o SBT iniciou o processo para receber os cadastros e posteriormente avaliará os perfis cadastrados de acordo com a necessidade da produção para possíveis testes, caso haja perfil no padrão solicitado.

Inicialmente, segundo informações publicadas pela imprensa, o perfil procurado é de crianças e adolescentes que tenham entre 04 e 16 anos de idade. SBT solicitou os perfis para agências que já trabalham com o SBT e possuem cadastro na casa. É importante ficar atento, pois muitas agências do mercado utilizam o nome da emissora para vender serviços de agenciamento. É importante destacar que apenas o SBT realiza seleção, as agências apenas apresenta o material de seu agenciado, sem nenhum poder de escolha na seleção da novela.

Para quem não é agenciado, é importante ficar atento às informações no site do próprio SBT. Geralmente a emissora divulga seleções específicas.

No dia 12 de novembro, por exemplo, o SBT informou que esta à procura de irmãs gêmeas idênticas que aparentem ter de 04 a 05 anos. Mães interessadas em inscrever as filhas gêmeas, podem enviar um e-mail para: sbtcarinhadeanjo@gmail.com. É necessário enviar duas fotos das irmãs juntas, além de um vídeo caseiro de um minuto de duração. Também é necessário enviar o telefone de contato, nome e os dados básicos para que a produção possa entrar em contato. O SBT ainda está recebendo neste e-mail apenas cadastros para seleção das irmãs gêmeas.

O SBT também disponibiliza e-mail para fazer pré-cadastro de atores, porém não é específico para a novela. É o e-mail geral de cadastro, tanto para atores adultos quanto atores mirins. É necessário enviar o currículo profissional, um vídeo-book, além de três fotos: rosto, corpo e meio corpo, respectivamente. O e-mail é elencosbt@gmail.com. [muitas pessoas têm informado que o e-mail está voltando, porém este é o último e-mail divulgado pela emissora para a realização do cadastros geral de atores] Porém, também é possível enviar o material pelos correios, para o SBT, mas atenção, é para o cadastro geral de atores (com DRT), e não para novelas específicas.

Creditos: Carinha de Anjo Nóticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário