terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Maisa Silva rebate críticas do seu novo videoclipe "Cabelo"


Maisa Silva não tem mesmo papas na língua! A apresentadora não poupou críticas aos fãs que sugeriram que ela estrelasse clipes sensuais. "Venho por meio dessa nota falar uma coisa pra vocês. Vocês sabem que eu não ligo com os comentários negativos, mas resolvi dar minha opinião humilde, que não precisa ser concordada por ninguém, e que fala a respeito de mim. Tem algumas pessoas que estão criticando o meu trabalho e inclusive o clipe (da música 'Cabelo'). Legal! Sempre criticam quem está na mídia e etc. Mas acontece que estão me chamando de infantil, e dizendo para eu ser mais sensual", iniciou Maisa. 'Meu foco de público vai mudar', diz apresentadora.

Em seguida, a apresentadora que cresceu em frente às câmeras após ter sido revelada por Raul Gil lembrou sua idade. "Bom, acontece que eu tenho 13 anos, não sou adulta, ainda não sou mulher e nem quero ser uma com essa idade! Sou pré-adolescente e me comporto como menina, pois conservo minha alma de criança sim, e com maturidade venho dizer que meu trabalho é para as crianças (para todos)", acrescentou a atriz escalada para a próxima novela do SBT, "Carinha de Anjo".

Em seguida, a intérprete da Valéria do remake da novela "Carrossel" admitiu que está passando por uma mudança no campo profissional. "Sim, venho crescendo e em uma fase da minha vida (que não é agora) o meu foco de público vai mudar, mas o momento não é agora e eu não acho justo com a maioria daqueles baixinhos, de coração tão puro, eu cantar algo que não seja confortável para os pais escutarem com os filhos. Algo que fale uma verdade que não é a minha só para agradar aqueles que dizem que devo avançar a minha idade", escreveu Maisa, que já contou não ter dado o seu primeiro beijo.

"Eu estou crescendo e sei como essa transição para todo o Brasil exige de mim a paciência que eu tenho para lidar com tudo isso, porque meu coração tem Deus e foco. Então quero dizer que se você não entende o significado das minha músicas, por exemplo 'Cabelo', que mostra que ninguém além de você deve ser feliz como é e amar a si mesmo, procure conservar a inocência delas!

Creditos: Carinha de Anjo Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário