terça-feira, 8 de dezembro de 2015

SBT busca local para construir novos estúdios para teledramaturgia


Como se sabe, prometido e adiado durante anos, o segundo horário de novelas do SBT pode finalmente sair do papel em 2016. Executivos do canal estão realizando cálculos para colocar uma trama inédita no ar, ocupando o lugar da reprise de “Carrossel”, que deve terminar em meados do próximo ano.

Agora, a prioridade da direção do SBT está em buscar uma área, que seja próxima do CDT da Anhanguera, para construir novos estúdios para sua teledramaturgia, o mais rápido possível.

Isso porque as instalações atuais permitem apenas a gravação de uma novela por vez, como informa o jornalista Flávio Ricco. Todo o levantamento de custos que está sendo feito, incluindo a compra do terreno, será levado para a avaliação de Silvio Santos, para sua aprovação.

Vale lembrar que os diretores do SBT planejam manter uma novela infanto-juvenil no atual horário de “Cúmplices de Um Resgate”, Carinha de Anjo já foi confirmada pela emissora, e às 20h30, e estrear uma adulta inédita e original na vaga de “Carrossel”.

Desde 2012, quando levou ao ar a novela “Corações Feridos”, baseada na trama mexicana “La Mentira”, e também adaptada por Íris Abravanel, o SBT não exibe uma novela adulta e inédita de produção própria.

Creditos: Carinha de Anjo Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário