sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Ângela Dip é mais um nome que pode integrar elenco de 'Carinha de Anjo' no SBT


A pré-produção da novela "Carinha de Anjo" no SBT segue a todo vapor e o que chama mais atenção no momento é a escalação de elenco. O nome que circula nos bastidores da emissora, segundo informa Flávio Ricco nesta sexta-feira (5), é da atriz Ângela Dip, famosa por ter dado vida à personagem Penélope do Castelo Rá-Tim-Bum, da TV Cultura, nos anos 90. Mais recentemente fez participações em novelas da Globo, como "Avenida Brasil" e "Amor à Vida".

Caso acerte sua participação na nova trama do SBT, esse seria o terceiro trabalho de Ângela Dip no SBT, onde já integrou os elencos de "Colégio Brasil" (1996) e "Pérola Negra" (1998).

Esta semana, a atriz Ângela Dip foi vista circulando pelos corredores do CDT da Anhanguera, os complexos de estúdios do SBT. Isto, como informa Flávio Ricco, pode significar boas chances dela entrar para o elenco de “Carinha de Anjo”.

Até o momento o único nome confirmado é o da veterana atriz Joana Fomm, que irá dar vida à Madre Superiora e a da pequena Lorena Queiroz, que viverá a protagonista mirim Dulce María. Outros nomes com chances são os de Milena Toscano, Kayky Brito e Priscila Marinho.

Creditos: Tudo Sobre SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário