quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

De "Carinha de Anjo": veja como estão os atores originais da trama

Será que você lembra pelo menos desses rostinhos que brilharam na novela?

Pode até não parecer, mas há 15 anos atrás o SBT exibia pela primeira vez a novela "Carinha de Anjo", um dos seus maiores sucessos, e que vai ganhar um remake para substituir "Cúmplices de Um Resgate". Apesar de muita gente nem ter nascido nessa época, outras pessoas chegaram a acompanhar ou pelo menos ouvir algo sobre essa trama super divertida. Por esse e tantos outros motivos, o Purebreak deu uma boa pesquisada e descobriu como o elenco original está hoje em dia! Confira as imagens na galeria acima!

A gente está tão ansioso por mais essa produção do SBT, que com certeza vai repetir o mesmo sucesso das tramas anteriores, que também já imaginamos o elenco perfeito para a versão brasileira. Apesar dos nossos esforços, a emissora está fechando com outros nomes como, por exemplo, o ator Kayky Brito, que será o pai da pequena Dulce Maria, interpretada pela atriz mirim Lorena Queiroz, que já teve seu rostinho revelado, e está negociando também com Milena Toscano para um dos papéis principais. Confira agora a lista de como estão os atores da trama original.







Depois de ver a galera mexicana, conta pra gente quem vocês queriam muito para interpretar esses personagens principais!

Creditos: Purebreak

Nenhum comentário:

Postar um comentário