domingo, 7 de fevereiro de 2016

Novela "Carinha de Anjo": Lorena Queiroz é a protagonista mirim e já possui perfil no Instagram!

Lorena Queiroz (Foto:Instagram) 

A menina nem apareceu na televisão ainda, mas já está começando a ficar famosa nas redes sociais! 

Assim que o SBT escolheu a garotinha que será a protagonista do remake de "Carinha de Anjo", não demorou muito para que o nome vazasse na internet. E a pequena que viverá a personagem Dulce Maria se chama Lorena Queiroz, de apenas 5 aninhos de idade. Apesar disso, ninguém sabia como era - literalmente - a carinha dela e, depois disso tudo, também não demorou muito para que a mãe da menina criasse um perfil no Instagram para postar lindas fotos de sua filha. Confira na galeria como ela é linda e tem uma cara de quem vai aprontar poucas e boas na trama!

Como você pode ver e, talvez, tenha até achado o rostinho meio familiar, a atriz mirim já foi eleita Mini Miss Brasil representando o estado de São Paulo. Não é à toa que foi a escolhida entre outras cinco meninas e se destacou na hora de atuar, decorar os textos e muito provavelmente - já que as novelas do SBT sempre possuem clipes musicais bem legais - soltar a voz.

E aí, o que achou da pequena? Será que ela vai faz o mesmo sucesso que Larissa Manoela, de "Cúmplices de Um Resgate" e também da Maisa Silva, confirmada no elenco da trama, quando tinha essa idade? Pra saber, só resta ficar ligado em todas as novidades sobre a novela, que está prevista para estrear no final do ano!

Creditos: Carinha de Anjo Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário