domingo, 21 de fevereiro de 2016

Priscila Sol comemora papel em "Carinha de Anjo" com texto no Instagram; confira


Na manhã deste sábado (20), anunciamos com exclusividade aqui no blog que a atriz Priscila Sol estaria em Carinha de Anjo, próximo remake infantil do SBT. Muito emocionada com a conquista, Priscila publicou um texto em seu Instagram em agradecimento.

“Nós atores lutamos muito todos os dias em busca de personagens que nos desafiem, que façam nosso coração bater mais forte, nos dedicamos muito e ouvimos muito não! […] Receber uma mensagem linda como essa, no final de um dia especial como hoje e da pessoa que acredita em você todos os dias, faz tudo valer mais a pena!”.


Nós atores lutamos muito todos os dias em busca de personagens que nos desafiem, que façam nosso coração bater mais forte, nos dedicamos muito e ouvimos muito não! Mas pouco nos importa o "não" quando temos a certeza do "sim". Sim, nunca vou desistir da minha profissão! Sim, me preocuparei sempre em contar histórias que toquem tanto as pessoas quanto a mim! Sim, Enquanto eu falar, olhar e sonhar exercerei o meu ofício com todo o meu amor! E Receber uma mensagem linda como essa, no final de um dia especial como hj e da pessoa que acredita em vc todos os dias, faz tudo valer mais a pena! Te amo Dé! ❤️ O mundo vai te dizer não. Faz parte! Que graça teria se fosse diferente? Mas não esmoreça, tenha fé e siga a diante, pq quando vc menos espera ele te surpreende com mais de um "sim" de uma vez e daí é a sua hora de ouvir seu coração e saber dizer "não". Sim! Pq Deus é muito maravilhoso e nos dá a chance de escolher tbm... 🙏🏻❤️✨ #gratidão @deborarocha_ag @sandragoncalves1203 (Vc é fodaaaa! Te amo muito! ❤️)
Uma foto publicada por P r i s c i l a S o l (@prisol) em

No campo de comentários, os fãs da atriz a parabenizaram pela nova conquista.

“Parabéns, e não tenho dúvida do seu sucesso. A Tia Peruca é a sua cara, já quero uma peruca pra Valentina”, comentou uma das seguidoras de Priscila.

Creditos: Carinha de Anjo Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário