segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

SBT busca ex-globais para protagonizar “Carinha de Anjo”


O SBT está empenhado em buscar a atriz que será a protagonista adulta de “Carinha de Anjo”. A emissora está em plena realização de testes para definir os nomes do elenco principal, que ganhou um nome vindo da Globo nos últimos dias. De acordo com Patrícia Kogut, o ator José Rubens Cháchá assinou com o canal para um papel no remake de Íris Abravanel.

Sobre a protagonista, a coluna Zapping informa que Milena Toscano e Tânia Khalil fizeram testes para o papel. A primeira, porém, deve ser carta fora do baralho, visto que ela está no elenco de “Escrava Mãe”, novela engavetada pela Record mas que está prestes a ser exibida num momento em que “Carinha de Anjo” também estará na programação do SBT. Tânia, vale lembrar, teria recusado os convites da emissora, além da Record. Atualmente, ela está sem contrato com a Globo.

O remake de “Carinha de Anjo” foi definido no fim do ano passado. O SBT estuda estrear o folhetim em meados de outubro substituindo “Cúmplices de um Resgate”, refeito pela mesma autora e direção.

Creditos: Carinha de Anjo Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário