quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

SBT define criança que viverá Dulce María na versão brasileira de 'Carinha de Anjo'; veja aqui

Lorena Queiroz (Foto/Reprodução) 

Na manhã desta quarta-feira, 03, o nome da protagonista de 'Carinha de Anjo' foi revelado pelo jornalista Flávio Ricco, do UOL. Depois de vencer centenas de concorrentes, Lorena Queiroz, de 5 anos, foi a escolhida para estar no folhetim do SBT. Entramos em contato com algumas agências para saber quem era a garotinha. Uma fonte nos passou a foto que estampa essa reportagem. Lorena seria da agência de Marcelo Germano, empresário de outras estrelas mirins, como Larissa Manoela, que protagoniza 'Cúmplices de um Resgate', na mesma emissora de Silvio Santos.

A garota já começou a preparação para viver o remake, que vai ao ar apenas no fim do ano, provavelmente depois das Olimpíadas do Rio de Janeiro. Ela terá a ajuda de uma espécie de professora, que vai trabalhar emoções, da comédia ao choro. Para a escolha, as atrizes mirins precisaram fazer algumas cenas de 'Carinha de Anjo'. No fim, o SBT ficou na dúvida entre duas meninas, o nome de Lorena acabou prevalecendo.

Entramos em contato com Marcelo para confirmar se a menina da foto é mesmo sua agenciada. Até o fechamento desta reportagem, ainda não havia a confirmação. Em uma rede social, o empresário também não comemorou a escolha, como frequentemente faz. No último domingo, 31, por exemplo, ele não só esteve no aniversário de 15 anos de Larissa Manoela, como também dançou com ela. Germano chama Manoela de "filha profissional". A festa foi caríssima e teve seus melhores momentos exibidos dentro do 'Domingo Legal', programa apresentado por Celso Portiolli. 

Impressiona a semelhança entre Lorena Queiroz e Daniela Aedo, atriz mexicana que viveu a famosa Dulce Maria em 'Carinha de Anjo'. Com o folhetim, o SBT segue investindo no público infantil. Até agora, já temos uma lista de remakes da Televisa que a cada ano fica maior: 'Carrossel', 'Chiquititas' e 'Cúmplices de um Resgate'. Atualmente, a trama protagonizada por Larissa Manoela marca 10 pontos na grande São Paulo. Cada ponto representa cerca de 69 mil domicílios na maior cidade do país.

Creditos: Carinha de Anjo Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário