domingo, 6 de dezembro de 2015

Começam os testes para o remake de 'Carinha de Anjo'


As gravações do remake da novela mexicana ''Carinha de Anjo'', só devem começar no segundo trimestre de 2016, mas o SBT já deu início aos testes de elenco.

Diferente da versão mexicana em que a protagonista Dulce Maria foi interpretada somente por uma atriz – Daniela Aedo – para este remake o SBT busca gêmeas idênticas para o papel, técnica bastante usada em algumas filmes e séries, inclusive bastante conhecido na série americana ‘’Três é Demais’’.
Na tarde do sábado (05/12), se deu início aos testes e várias crianças compareceram em busca do tão cobiçado papel. Como você pode ver nas fotos, as gêmeas que compareceram aos testes, são bem idênticas, resta saber se até o fim deste ano o SBT já irá escolher e anunciar às sortudas.

‘’Carinha de Anjo’’ é uma novela mexicana bastante conhecida, foi exibida aqui no Brasil em 2001 se tornando um grande sucesso, teve uma média geral de 17 pontos, além da enorme repercussão, fazendo com que a atriz Daniela Aedo viesse visitar o país. Além disso, foram lançados vários produtos da novela, inclusive a boneca da protagonista Dulce Maria. O elenco ainda contou com grandes nomes da televisão latina, entres eles Miguel de León, Nora Salinas e Libertad Lamarque (que infelizmente morreu na época das gravações).

''Na história, Dulce Maria era uma menina de apenas 5 anos que foi enviada para um colégio interno de freiras após seu pai, Luciano, entrar em depressão por causa da morte da mãe da menina. A garotinha ficou aos cuidados do tio, Gabriel, que é sacerdote, e a única visita que recebe é a da tia Stephanie, a quem carinhosamente chama de "Tia Peruca".

Quando se sente sozinha, Dulce Maria vai ao "Quartinho Velho", onde ela vê e fala com mãe, Angélica, de quem ouve histórias. Após dois anos sem ver o pai, a menina fica muito feliz ao saber que ele está voltando ao México, mas se decepciona ao vê-lo acompanhado por uma mulher interesseira, Nicole, de quem ele está noivo. Mas a menina acredita que a esposa ideal para Luciano é irmã Cecília, uma das madres da escola, que acaba deixando a vida religiosa em nome do amor que sente pelo pai de Dulce.''

O SBT espera alcançar com este remake o mesmo sucesso de Carrossel, Chiquititas e Cúmplices de Um Resgate, a última apesar de não está conseguindo os mesmos números da antecessora, ainda se mantém na casa dos 11 pontos e é um verdadeiro sucesso publicitário.

Diferentemente das últimas novelas que foram todas adaptadas por Iris Abravanel, ‘’Carinha de Anjo’’ ficará no comando de Leonor Correa, e uma equipe totalmente nova. Segundo informações do jornalista José Armando Vanucci, o remake será bem atualizado e vai ganhar novos elementos. 

‘’Cúmplices de Um Resgate’’ tem previsão de término para julho de 2016, sendo assim ‘’Carinha de Anjo’’ ocupará seu horário na faixa das 20h30.

Creditos: Carinha de Anjo Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário