domingo, 6 de dezembro de 2015

Confira a sinopse de Carinha de Anjo


Dulce Maria é, como o seu nome, uma doce menina de 5 anos cheia de alegria e bons sentimentos. Com a morte de sua mãe, seu pai, Luciano Larios, afunda em depressão e dor, e decide ficar longe de tudo e todos. Dulce Maria é colocada em uma escola de freiras chamada "Rainha da América", ele então parte para o estrangeiro deixando tudo aos cuidados do seu irmão Gabriel, que é um sacerdote. 

A única visita que a menina tem é de sua amada tia Stephanie, a quem carinhosamente chama de "Tia Peruca". Todas as freiras na escola de Dulce Maria tem por ela uma grande ternura, em especial a irmã Cecília e a noviça Fabiana, que são suas cúmplices em todas as suas engraçadas travessuras, que também são permitidas de certa forma pela Madre Superiora, diretora do colégio que é sempre consciente das responsabilidades e disciplinas que devem ser cumpridas, embora mostrando grande coração e preocupação com o bem-estar de todos aqueles que a rodeiam.

Dulce Maria tem um lugar secreto na escola conhecida como "O Quartinho Velho". Aqui, vem a imaginação na vida dos pequenos, ela vê e fala com a sua mãe Angélica, de quem ouve maravilhosas histórias. Após uma ausência de dois anos, Luciano anunciou seu retorno ao México e Dulce Maria se sente muito feliz com a notícia. Mas sua alegria ao ver seu pai acaba quando ela percebe que ele está acompanhado por uma mulher que ela imediatamente não inspira confiança, Nicole, que está noiva de Luciano, que é uma mulher frívola pois ela só quer o dinheiro.

Para ela, Dulce Maria não é mais do que um aborrecimento, e seu plano é o de afastar a filha de Luciano. A pequena Dulce Maria não quer perder o carinho de seu pai, e ela pressente que ele não vai ser feliz com Nicole, propõe-se a implementar um plano para acabar com o compromisso de Luciano.
Dulce Maria acredita que a pessoa ideal para ser sua nova mãe é a irmã Cecília, e tem uma súbita ideia de virar o Cupido entre o pai e a bela noviça. Luciano percebe que, na realidade, não é amor o que ele sente por Nicole, e sente uma crescente atração por Cecília. Ela, por sua vez, percebe que sua vocação religiosa se enfraquece diante do amor por Luciano, e terá que decidir entre tomar os votos religiosos ou abandoná-los e ouvir a voz do seu coração.

Creditos: Carinha de Anjo Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário